Sign up to join the largest storytelling community
or
Gente, eu tô fazendo uma história em quadrinhos da turma da batatinha em papel, pro trabalho de português pq amanhã é final de trimestre e vale 5 pontos no máximo, e eu tava pensando em quando acabar...View all Conversations