leydelrey

Oiê, querida(o). Desculpa por aparecer no seu mural desse jeito, mas quero divulgar a minha fanfic da personagem Mikasa Ackerman.
          
          Se você gosta do anime "Attack On Titan", essa fanfic é especificamente para você!
          
          ♡ Nesta longa jornada, iremos acompanhar a maneira que Mikasa tenta superar a perda de Eren no fim do estrondo. Apenas 3 anos depois, em 857, ela ainda vivia ao lado daquela lápide, chorando todos os dias e se lamentando pelo o que havia feito, mas... Tudo mudou quando Cora Miller reapareceu, uma antiga amiga e para a sua surpresa, com uma criança em seus braços que era uma cópia de Eren, como se fosse uma reencarnação.
          
          O que era para ser apenas convivência, um conforto em meio a solidão proposto pelos seus próprios amigos, se transformou em um amor em meio a dor, negação e até mesmo substituição. 
          
          Mikasa Ackerman percebeu uma coisa: ela não precisava vivenciar o amor apenas após a morte, mas sim enquanto ainda estivesse com os olhos abertos, respirando, ao lado de um filho que não era seu e com outra mulher, exatamente como o sonho de Ymir com Historia. ♡
          
          Obs: essa fanfic é Wlw.
          
          https://yamur.dijitalkalp.com/story/411922934?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=leydelrey

_____Lay_____

@ leydelrey  me ganhou no wlw, irei ler sim 
Reply

akkkkz_4

✨ Convite especial ✨
          
          Ei, você… sim, você mesmo que ama uma boa história .
          
          Quero te convidar a mergulhar em Reset do Destino da Hange — uma jornada intensa, cheia de sentimentos, escolhas difíceis e aquele tipo de dor que só quem ama personagens de verdade consegue entender.
          
          Aqui, cada capítulo carrega um pedaço de alma. Cada palavra foi escrita com carinho, com saudade, com esperança… e com o desejo de tocar o coração de alguém — talvez o seu.
          
          Se você decidir dar uma chance:
           Comente o que sentir — eu quero viver essa história junto com você
          ❤️ Curta se algo te tocar — isso significa mais do que você imagina
           E acompanhe — porque essa história ainda tem muito para revelar
          
          Sua presença faz toda a diferença. De verdade.
          
          Vem sentir comigo? ✨

akkkkz_4

Estou esperando ansiosamente pela sua volta amore 
            
Reply

_____Lay_____

@ akkkkz_4  Esses dias eu não tive tempo, mas logo logo eu volto a ler ✨ 
Reply

_Autora18

Oie!Está procurando ou quer ler uma história magnífica?Que desperte inúmeros sentimentos,e que você tenha prazer na leitura?Então aqui está minha sugestão.❤️❤️❤️
          
          
          Após ter perdido seu melhor amigo brutalmente assassinado por motivos desconhecidos , Eveline Mason se muda para outra cidade e ter um recomeço, mas oque ela não sabe , é  que nessa cidade os Mason são pessoas muito temidas , logo ela está novamente enfrentando seu passado, segredos , traições,  reviravoltas estão à sua espera , Eveline precisará ser forte ou o mundo a qual quer destruir jamais vai mudar.
          
          
          "Tento ser como a lua, brilhar em meio à escuridão"
           
                                                      -Eveline Mason-
          
          Obs:Também aceito pedido de leituras,crio personagens,capas,títulos, e nomes,se precisar de ajuda ou alguém que precise estou a disposição.@EmillyTagino