Oioi gente, pessoal q lê minha fic, me desculpem de verdade! Aqui em casa as coisas estão corridas e eu nem tô tendo tempo pra escrever, mas eu prometo que quando eu tiver um tempinho eu prometo q volto a escrever
Oioi gente, pessoal q lê minha fic, me desculpem de verdade! Aqui em casa as coisas estão corridas e eu nem tô tendo tempo pra escrever, mas eu prometo que quando eu tiver um tempinho eu prometo q volto a escrever