jaafarsgirl

Olá, me perdoe o incômodo, mas eu gostaria muito que você pudesse da ruma chance pra minha fanfic do Jaafar Jackson, "Uma Segunda Primeira Vez"
          
          Nela, ele é cirurgião, recém-divorciado, desacreditado do amor, encontra-se em seus 34 anos e é pai de um menininho de 3. Prometo que você não vai se arrepender. :) 
          
          https://yamur.dijitalkalp.com/story/412364266-uma-segunda-primeira-vez-%E2%94%83-jaafar-jackson?utm_source=web&utm_medium=twitter&utm_content=share_myworks_details&wp_uname=jaafarsgirl

Camilly_o

Boa noite meu bem. Me desculpe incomodar. Eu queria te convidar a dar uma olhada na minha fanfic. É minha primeira fanfic. E é sobre o jaafar Jackson. Gostaria muito que você desse uma olhadinha. Eu ficaria muito feliz.
          
          Vou deixar o link aqui em baixo tá bom??
          
          Obrigada ❤️ 
          
          https://yamur.dijitalkalp.com/story/412401277?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=Camilly_o

itslowsuga

♠️ [O jogo vai começar...] ♥️
          
          Oii, meu bem! Vi que você gosta de Alice in bordeland e, por isso, vim te indicar minha fanfic da série. Perdi minha conta em 2022 e, junto com ela, minha fic que na época estava indo muito bem, tentei voltar mas acabei desanimando muito já que perdi meus seguidores. Agora estou voltando para postar a segunda temporada e gostaria de pedir sua opinião. Ficaria muito agradecida se pudesse dar uma olhadinha. Bjs!!
          
          https://yamur.dijitalkalp.com/story/334182041-%F0%9D%90%8C%F0%9D%90%80%F0%9D%90%92%F0%9D%90%93%F0%9D%90%84%F0%9D%90%91%F0%9D%90%8C%F0%9D%90%88%F0%9D%90%8D%F0%9D%90%83-alice-in-bordeland

catymochi

Oii, Mochi! Desculpa o incômodo, mas queria te convidar para ler minha história. É pra quem gosta de bad boys, romances super fofos, slow burn. Aposto que essa fanfic irá arrancar boas risadas e você ficará com o coração quentinho!!
          
          
          Vou deixar aqui a sinopse:
          
          Lili sempre foi o tipo de garota que tenta manter tudo sob controle - as notas, os sorrisos, a aparência. Mas, em meio ao caos silencioso da adolescência, ela começa a perceber que nem sempre dá pra fingir que está tudo bem.
          
          Ni-ki é o oposto: quieto, distante, e cheio de cicatrizes que ninguém vê. Nunca foi do tipo que se envolve. Não parece interessado em ninguém ao redor - muito menos nela.
          
          Quanto mais ela tenta conhecê-lo, mais ele parece determinado a mantê-la longe.
          
          Só que Lili já viu o suficiente para saber que tem algo ali - por trás das respostas curtas, dos olhares frios, dos silêncios longos demais. Ela não sabe explicar. Só sente. Que por trás do silêncio dele tem algo guardado. Que, no fundo, ele a escuta. Que, mesmo quando não diz nada, ele está dizendo alguma coisa. E talvez seja justamente isso que faça Lili querer se aproximar.
          
          Ela não está pronta para desistir. Mesmo que ele continue tentando convencê-la de que não vale a pena ficar.
          
          Aos poucos, entre olhares desviados, respostas secas e momentos inesperados de cuidado, Lili começa a entender: algumas pessoas demoram mais tempo pra deixar alguém entrar. E talvez ela esteja disposta a esperar.
          
          Cercados de rumores, sentimentos confusos e um passado que ninguém ousa comentar, os dois precisam lidar com algo novo - uma conexão inesperada.
          
          
          O link está aqui:
          
          https://yamur.dijitalkalp.com/story/379860372?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details&wp_uname=catymochi

Lyra2024

Hey, tudo bem ? Espero que sim.
          Desculpe o incômodo estou passando aqui, porque o meu radar apitou, e está dizendo que você curte Alice in Boderland? Gosta do Chishiya ? Acertei? Se não foi mal, meu radar falhou. Mas se sim, se liga só nisso.  
          
          
          1°) Sayuri é uma soldada da legião internacional acabando de retornar para o Japão junto com sua irmã como voluntária na Ucrânia 
          
          2°) Ela e sua irmã se encontram um mundo ainda mais cruel e imprevisível ao serem transportadas para uma falsa Tóquio, onde cada jogo é uma luta pela sobrevivência.
          
          3°) Chishiya é um amigo de infância de Sayuri, alguém que ela nunca pensou em encontrar em um lugar como aquele.
          
          4°) Ambos possuem sentimentos reprimidos, mas os dois se recusam a admitir.Mas em um lugar como aquele, onde tudo pode ser tirado em um piscar de olhos, eles terão coragem de apostar não apenas suas vidas, mas também revelar seus sentimentos?
          
          5°) Atualizado semanalmente sem falta
          
          
          
          Agradeço a atenção ♡
          
          https://yamur.dijitalkalp.com/story/367773148?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=Lyra2024